FAQ
Loja Aquarela Literária
1 - COMPRAS
1.1 - Quais as formas de pagamento?
A loja aceita pagamentos através do PagSeguro ou PayPall (com Cartão de crédito ou Boleto Bancário. É possível parcelar no cartão em até 12x ou 18x fixas).
1.2 - Quais os tipos de frete?
Os fretes disponíveis são: PAC e Sedex.
1.3 - Quantos dias tenho para realizar o pagamento do boleto?
O PagSeguro/ Paypall dá um prazo de aproximadamente 3 dias para ser efetuado o pagamento e soma-se a ele 4 dias para constar como pago. Então seu produto é reservado por até 7 dias úteis e após esse prazo, caso não conste o pagamento do valor pelo PagSeguro/ PayPall, seu pedido será cancelado.
1.4 - Como acompanho a entrega do meu pedido?
Assim que ele for postado, um e-mail será enviado para você informando seu código de rastreamento, então esteja atento a sua Caixa de Entrada e Lixo Eletrônico/SPAM.
Através do site dos Correios ( www.correios.com.br ) você acompanha seu pedido. É muito importante este acompanhamento, pois o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega e caso não seja possível efetuar a entrega, seu pedido retorna à loja.
Nesse caso, será necessário um novo pagamento de frete, para que o reenvio seja feito.
1.5 - Em quantos dias meu pedido será postado?
Em até 3 dias úteis seu pedido é postado nos Correios.
2 - GARANTIAS E TROCAS
2.1 - Quantos dias de garantia possui o produto?
Você tem garantia de 7 dias após a chegada do produto à sua casa. Em caso de defeito (dos produtos novos), você deve enviar o produto para o endereço que consta como remetente. O reenvio é feito por conta da Loja.
3 - CONTATO
Em caso de outras dúvidas, basta entrar em contato com a Loja. Em um prazo máximo de 3 dias úteis você terá uma resposta.
1 - COMPRAS
1.1 - Quais as formas de pagamento?
A loja aceita pagamentos através do PagSeguro ou PayPall (com Cartão de crédito ou Boleto Bancário. É possível parcelar no cartão em até 12x ou 18x fixas).
1.2 - Quais os tipos de frete?
Os fretes disponíveis são: PAC e Sedex.
1.3 - Quantos dias tenho para realizar o pagamento do boleto?
O PagSeguro/ Paypall dá um prazo de aproximadamente 3 dias para ser efetuado o pagamento e soma-se a ele 4 dias para constar como pago. Então seu produto é reservado por até 7 dias úteis e após esse prazo, caso não conste o pagamento do valor pelo PagSeguro/ PayPall, seu pedido será cancelado.
1.4 - Como acompanho a entrega do meu pedido?
Assim que ele for postado, um e-mail será enviado para você informando seu código de rastreamento, então esteja atento a sua Caixa de Entrada e Lixo Eletrônico/SPAM.
Através do site dos Correios ( www.correios.com.br ) você acompanha seu pedido. É muito importante este acompanhamento, pois o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega e caso não seja possível efetuar a entrega, seu pedido retorna à loja.
Nesse caso, será necessário um novo pagamento de frete, para que o reenvio seja feito.
1.5 - Em quantos dias meu pedido será postado?
Em até 3 dias úteis seu pedido é postado nos Correios.
2 - GARANTIAS E TROCAS
2.1 - Quantos dias de garantia possui o produto?
Você tem garantia de 7 dias após a chegada do produto à sua casa. Em caso de defeito (dos produtos novos), você deve enviar o produto para o endereço que consta como remetente. O reenvio é feito por conta da Loja.
3 - CONTATO
Em caso de outras dúvidas, basta entrar em contato com a Loja. Em um prazo máximo de 3 dias úteis você terá uma resposta.